Busca Xing Google+ LinkedIn facebook

Criar o futuro através de inovações

Investir em inovações

Para a Lucas-Nülle, investir no futuro tem grande relevância, tanto a nível estratégico como económico. Mais de 12 % do volume de vendas são reinvestidos na pesquisa e no desenvolvimento. Desta forma, asseguramos a nossa capacidade de resposta rápida a tendências que possam surgir no mercado, permitindo-nos disponibilizar sistemas de formação perfeitos para os temas mais actuais.

Resultados excelentes

A transformação e o progresso no âmbito da tecnologia, do ensino e das ciências são a força motriz e o padrão para a gestão de produtos e o desenvolvimento na nossa empresa. A integração sistemática dos conhecimentos adquiridos reflecte-se no sucesso que os nossos modernos e valiosos sistemas de formação têm no mundo inteiro.

Sucesso graças a parceiros competentes

Ninguém conhece as exigências dos mercados tão bem como os nossos próprios clientes. Isso explica a importância que tem para nós o estabelecimento de parcerias de longo prazo, como garantia de estabilidade. Esta cooperação com professores catedráticos, docentes e especialistas da área da economia, oriundos de universidades e escolas de formação profissional, deram já preciosos frutos, que nos dizem que estamos no caminho certo. Cada vez mais empresas industriais de renome mundial procuram estabelecer uma estreita cooperação connosco. Tiram, assim, partido da nossa competência especial para as suas próprias necessidades de formação, para ensinar aos jovens a lidar com os seus dispositivos industriais complexos.

Oportunidades para estagiários

Para criar colaboradores competentes, a Lucas-Nülle forma sistematicamente estagiários. Muitos dos estagiários provenientes das universidades e faculdades de especialidade situadas nos arredores adquirem a sua primeira experiência profissional na nossa empresa. Através de teses exigentes, damos constantemente oportunidade aos jovens engenheiros de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos no seu curso através do desenvolvimento de sistemas de formação técnicos. Muitos dos licenciados descobriram, assim, a sua paixão pelos sistemas de formação técnicos e ainda hoje trabalham na nossa empresa.