Busca Xing Google+ LinkedIn facebook

Aproveitar as oportunidades globais

Controlar a tecnologia

Saber controlar processos e técnicas modernos e cumprir as normas e os padrões de qualidade vigentes a nível internacional é um desafio em termos de competência tecnológica para os trabalhadores especializados, os técnicos, os engenheiros e os cientistas da actualidade e do futuro.

Garantia de um futuro de sucesso

A Lucas-Nülle comprometeu-se a vencer este desafio. É por isso que desenvolvemos e fabricamos dispositivos e sistemas de formação para tecnologias-chave na linha do sobejamente conhecido elevado padrão de formação profissional e de engenharia da Alemanha.

Formação profissional na Alemanha – Sucesso com tradição

A formação profissional na Alemanha conta já com uma longa tradição, tanto a nível de trabalhadores especializados, como de técnicos ou engenheiros.

Conhecimento + Capacidade = Competência

Um elevado grau de qualificação vocacionada para a prática assegura as competências que as profissões especializadas e a indústria exigem. Estas competência são essenciais para conseguir dominar as mais exigentes tecnologias. Esse domínio exige conhecimento e capacidade. As experiências com dispositivos e sistemas optimizados para atingir fins didácticos fazem a ponte entre a teoria e a prática, transformam conhecimento em capacidade, e asseguram a competência.

Conceitos para as mais elevadas exigências

Despertar interesse e entusiasmo, transmitir uma visão das correlações existentes e permitir aplicações vocacionadas para a prática, são estes os objectivos didácticos essenciais para os sistemas de formação da Lucas-Nülle. Os sistemas técnicos são complementados por literatura e instruções cuidadosamente elaboradas relativas à(s) experiência(s), e que asseguram que as experiências sejam bem sucedidas e seguras, para além de transmitirem os conhecimentos especializados que se pretende.